sábado, 3 de novembro de 2007

3ª Jornada - Fermentelos vs Anadia FC - Escolas B

Fermentelos 1 - 5 Anadia FC

Anadia FC - Antero Marques (2 golos ) ; Manel Garruço ; Simão Fernandes ; Edson Filho ; Pedro Calvo (1 golo ) ; João Alegre (1 golo) ; Luís Santos (1 golo) ; Diogo Almeida; Marcelo Marinho; Rafael Silva ; Gonçalo Moura ; Tomás Rasteiro.

3ª Jornada do campeonato distrital , o Anadia FC deslocou-se ao dificil terreno do Fermentelos.

1ª Parte: O Anadia FC entrou muito bem no jogo , como tem vindo a ser hábito, tomando conta do jogo logo após o inicio deste. Chegaria a inauguração do marcador por intermédio de Antero Marques e mais tarde ainda no decorrer da primeiro parte , depois de uma excelente jogada individual por intermédio de João Alegre.

Intervalo 0 - 2

2ª Parte: O jogo estava longe de tar decidido ... o Fermentelos entrou para a segunda parte com vontade de mudar o marcador , criando ainda oportunidades de golo negadas pelo guarda-redes do Anadia FC . Seria novamente o atleta Antero Marques do Anadia a fazer o 0 - 3 depois de um cabeceamento , após canto . O jogo agora parecia estar decidido ... O Anadia viria a fazer ainda o 0 - 4 por Pedro Calvo que entrou muito bem no jogo. O Fermentelos reduziu através de uma grande penalidade , que passado 2 minutos viria a ser aumentada a vantagem do Anadia FC para 1 - 5 por intermédio de Luís Santos ( Anadia ) após um remate muito bem executado.

Excelente jogo , principalmente a 1ª parte que estes miudos de 8 anos porpocionaram ao público que se deslocou ao campo do Fermentelos.

O Anadia encontra-se na 1ª posição com 3 vitórias em 3 jogos.

Próximo Jogo : 10/11/07 11H45 Anadia FC vs Vista Alegre